Política de Devolução de Peças
Política de Devolução de Peças
Prezamos pela satisfação dos nossos clientes. Por isso, criamos uma política de devolução clara e objetiva, garantindo segurança e transparência em suas compras.
1. Prazo para Devolução
• O cliente poderá solicitar a devolução de peças em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
• Após esse prazo, devoluções serão aceitas apenas em casos de defeito de fabricação, conforme item 4.
2. Condições para Devolução
Para que a devolução seja aceita, a peça deve:
• Estar sem uso, sem sinais de instalação e com etiquetas/lacres intactos;
• Estar acompanhada da nota fiscal e embalagem original;
• Estar em perfeitas condições, sem avarias, riscos, sujeira ou sinais de mau uso.
3. Motivos Aceitos para Devolução
• Arrependimento ou desistência da compra (em até 7 dias);
• Produto entregue em desacordo com o pedido;
• Produto com defeito de fábrica (ver item 4);
• Produto danificado no transporte (relatado em até 48 horas após o recebimento).
4. Peça com Defeito
• Se o defeito for identificado em até 90 dias após a compra, o cliente poderá optar por:
o Troca da peça por outra igual;
o Restituição do valor pago;
6. Custos de Frete
• Em casos de erro da empresa, defeito ou produto danificado, o custo de frete da devolução será de nossa responsabilidade.
• Em casos de arrependimento, o custo de envio da devolução é por conta do cliente.
7. Reembolso
• O reembolso será feito após o recebimento e análise da peça devolvida.
• O prazo para estorno varia conforme o meio de pagamento utilizado, podendo levar até 10 dias úteis após a aprovação.
Aparecida de Goiânia | GO.
BR 153, km 512 | Expansul Complemento
CEP 74.986-870 | Fone (62) 3625-1900
Uberlândia | MG
BR 365, Km 632 I Zona Rural
CEP 38.402-322 | Fone (34) 3221-0120
Rio Verde | GO
BR 452, km 1 | Cesar Bastos
CEP 38.402-322 | Fone (64) 2101-0076
Patos de Minas | MG
Av. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 4507 | Cônego Getúlio
CEP 38.706-002 | Fone (34) 2106-6500